MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
15/08/2021 às 17h35min - Atualizada em 15/08/2021 às 17h35min

Após discussão com assaltantes, cantor é assassinado com tiro na cabeça em Arapiraca

TNH1 com Já é Notícia
https://www.tnh1.com.br/
Arquivo Pessoal

Um cantor de 19 anos foi assassinado com tiro na cabeça após reagir a um assalto na madrugada deste domingo (15), no Bosque das Arapiracas, no município de Arapiraca, Agreste do estado. A vítima foi identificada como Álvaro Matheus Vinicius dos Santos e fazia shows em bares da cidade.

Segundo informações da polícia, dois homens foram os autores do crime, mas seguem sem identificação. Álvaro Matheus e mais três amigos bebiam numa praça quando os criminosos se aproximaram numa motocicleta de cor azul e anunciaram o assalto.

Um amigo de Álvaro Matheus teria dado início a uma discussão com os dois e gritado que não ia dar o celular. Em seguida, ele foi golpeado na cabeça com o capacete de um dos bandidos. O cantor teria tentado interferir nas agressões e também foi atingido pelo golpe. Os criminosos então saíram e afirmaram que iam voltar para acertar as contas com o grupo.

Minutos depois, a dupla retornou e estacionou a moto mais afastada da praça. Eles foram a pé na direção dos quatro amigos e atiraram. Um dos disparos atingiu a cabeça de Álvaro Matheus, que morreu antes da chegada do socorro médico.

Após o assassinato, os criminosos fugiram sentido o bairro Alto do Cruzeiro. A Polícia Militar esteve em diligências, mas até o momento, ninguém foi localizado.

O IML e IC foram acionados para os devidos procedimentos com o corpo do cantor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90