MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
14/08/2021 às 19h39min - Atualizada em 14/08/2021 às 19h39min

Perigo! Blitze flagram sete condutores com sinais de embriaguez em Maceió

Por: Redação
https://www.tnh1.com.br/
Em um dos casos, polícia flagrou bebida alcoólica no interior de veículo | Divulgação PM-AL

A noite dessa sexta-feira (13) e madrugada deste sábado (14) foram de mais uma operação Lei Seca realizada em trechos das avenidas Menino Marcelo e Dona Constança, em Maceió. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), após quase 200 abordagens, foram lavrados 63 autos de infração por irregularidades diversas. Os policiais também realizaram duas prisões por embriaguez ao volante – um dos condutores, inclusive, foi flagrado fazendo zigue-zague na pista, enquanto o segundo chegou a tentar empreender fuga. 

Outros cinco se recusaram a fazer o teste do etilômetro, enquanto oito foram flagrados sem habilitação e cinco entregaram a direção do veículo à pessoa inabilitada. 

Um dos casos de embriaguez ao volante foi registrado na Serraria, parte alta de Maceió, onde o condutor de um veículo Corolla foi abordado e, após fazer o bafômetro, conduzido à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Ele pagou fiança e foi liberado em seguida.

Segundo o tenente PM Emerson, coordenador da Lei Seca, as operações seguirão com o intuito de coibir, principalmente, quem ainda insiste em misturar álcool e direção. “E estamos adotando todas medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde pública, no sentido de garantir a devida proteção ais servidores e à população em geral, em razão da pandemia da Covid-19”, ressaltou o militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90