MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/08/2021 às 20h38min - Atualizada em 13/08/2021 às 20h38min

Infraestrutura leva operação tapa-buraco para os bairros Petrópolis, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca

Programação de intervenções nos bairros da Secretaria Municipal de Infraestrutura é intensificada

Ascom Seminfra
http://www.maceio.al.gov.br/
Bairros de Petrópolis, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca recebem serviços da operação tapa-buraco. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Em continuidade às ações da operação tapa-buraco após o período chuvoso em Maceió nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), executou, nesta sexta-feira (13), intervenções na Avenida Empresário Lourival Lobo Ferreira, no bairro de Petrópolis, parte alta da cidade; nas ruas Arthur Bulhões e Paulina de Mendonça, na Jatiúca; nas Avenidas Almirante Álvaro Calheiros e Professor Sandoval Arroxelas, no bairro da Ponta Verde; e na Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara.

Para garantir a realização dos serviços, as equipes técnicas utilizaram 45 toneladas de massa asfáltica.

“A operação tapa-buraco tem como principal o objetivo proporcionar melhor trafegabilidade para os veículos e pedestres que circulam nas localidades. Estamos aproveitando o tempo firme para levar as ações nos lugares mais críticos e, em breve, vamos alcançar todos os pontos da cidade”, afirmou o secretário Nemer Ibrahim.


A Infraestrutura reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato por WhatsApp no número (82) 9 8714-1010 de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Infraestrutura utilizou 45 toneladas de asfalto para executar o serviço. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Ascom Seminfra


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90