MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/08/2021 às 22h10min - Atualizada em 11/08/2021 às 22h10min

Dupla é presa antes de realizar entrega de cocaína no Pilar

Por Redação com Assessoria
https://www.cadaminuto.com.br/
Objetos apreendido com os dois jovens. / Foto: Divulgação / PC-AL
Policiais civis prenderam, em flagrante, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Os homens, de 21 e 24 anos, se preparavam para realizara uma entrega de cocaína, na tarde desta quarta-feira (11), quando foram detidos.
 

Segundo a Polícia Civil, a dupla estava em automóvel Fiat Uno, de cor e placa não informada. Dentro do carro, os policiais apreenderam aproximadamente 50 gramas de cocaína. 

Ainda segundo a PC, os investigadores já estavam monitorando o veículo e tinham a informação de que o condutor estava simulando ser motorista de aplicativo para fazer entrega de drogas.

“Os traficantes têm usado muito essa estratégia de receber encomendas por aplicativos de mensagens e fazer entregas de pequenas quantidades de drogas. Com isso, evitam grandes perdas em caso de flagrante e alegam ser motorista de aplicativo, e são apenas usuários”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

O jovem de 24 anos conduzia o carro. Ele já era foragido do Poder Judiciário e, em janeiro, teve o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do Pilar em investigação de uma associação criminosa para o tráfico de drogas, denominada de “Operação Avalanche”.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, em Maceió.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90