MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/03/2021 às 22h30min - Atualizada em 22/03/2021 às 22h30min

Preterido: Barcelona optou por contratar Griezmann a Neymar em 2019, revela Abidal

Por: Antonio Mota
https://br.yahoo.com/esportes
Por: Quality Sport Images/Getty Images
Demitido horas após Quique Setién ser desligado do Barcelona no ano passado, o renomado Eric Abidal, que defendeu o Barça entre 2007 e 2013 e trabalhou como diretor esportivo no Camp Nou por duas temporadas (2018/2020), concedeu uma entrevista ao The Telegraph e revelou que Neymar poderia ter sido recontratado pelo clube culé em 2019.

Em declaração, o ex-dirigente grená revelou que esteve próximo de acertar o retorno do camisa 10 do Paris Saint-Germain, mas que Josep Maria Bartomeu, ex-presidente do Barça, optou por priorizar a contratação de Antoine Griezmann.

"Dez dias antes de fechar o mercado, estive em Paris conversando com Leonardo [diretor do PSG]. Se não tivéssemos fechado com Griezmann antes, estou 100% convencido de que teríamos contratado Neymar. Um dos argumentos contra era de que ele tinha um processo judicial contra o Barça. Precisávamos de um extremo. No entanto, o presidente decidiu por Griezmann", declarou.
 

Além disso, Abidal elogiou Neymar e destacou o nível que o camisa 10 do PSG atingiu ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez no Barcelona – o famoso Trio MSN. Vale notar que Griezmann não conseguiu repetir no Barça o mesmo desempenho que teve no Atlético de Madrid e que nunca se tornou uma unanimidade do Camp Nou.

Recentemente, o empresário André Cury, ex-agente do brasileiro, afirmou que Neymar e Messi jogarão juntos novamente e até afirmou em qual clube.

Com informações do Portal Terra.

 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90