MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/08/2021 às 22h54min - Atualizada em 06/08/2021 às 22h54min

Corpo de alagoana desaparecida no Mato Grosso do Sul é encontrado em cova rasa; marido é preso

Redação*
https://www.cadaminuto.com.br/
Elisiane da Silva Alves / Foto: Redes Sociais
A alagoana Elisiane da Silva Alves, que estava desaparecida desde o último domingo (1) e que residia no estado do Mato Grosso do Sul, foi encontrada morta nesta quinta-feira (5).  O esposo dela foi preso, suspeito da autoria do crime.
 

De acordo com informações da polícia do Mato Grosso, a alagoana, de 39 anos foi, assassinada e o corpo estava enterrado em uma vala, na zona rural do município de Chapadão do Sul, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O esposo de Elisiane, o mecânico José Edilson Ramo da Silva, 34 anos, foi preso após denúncias. A alagoana estava desaparecida há cerca de 5 dias e familiares procuraram a polícia para denunciar o caso, após tentarem entrar em contato com ela, sem sucesso.

De acordo com testemunhas, o casal estava bebendo acompanhado de amigos e depois que todos foram embora permaneceram bebendo sozinhos. Desde então, Elisiane não foi mais vista.

O marido de Elisiane foi preso, chegou a ser solto, mas teve a prisão decretada novamente. José Edilson já havia sido denunciado por violência doméstica a outras ex- companheiras e testemunhas contaram que ele também era violento com Elisiane.

Em depoimento, José Edilson contou à polícia que um homem teria matado Elisiane, a pauladas, durante uma bebedeira e que ele teria sido obrigado, por este mesmo homem, a enterrar o corpo da esposa. Ele levou a polícia ao local onde o corpo estava enterrado enrolado em um lençol.

Elisiane era alagoana e morava no Mato Grosso do Sul há dois anos.

A polícia segue investigando o caso e José Edilson pode responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Local onde o corpo de Elisiane foi encontrado / Foto: PC/MS


Com Agências Nacionais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90