De acordo com informações da polícia do Mato Grosso, a alagoana, de 39 anos foi, assassinada e o corpo estava enterrado em uma vala, na zona rural do município de Chapadão do Sul, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
O esposo de Elisiane, o mecânico José Edilson Ramo da Silva, 34 anos, foi preso após denúncias. A alagoana estava desaparecida há cerca de 5 dias e familiares procuraram a polícia para denunciar o caso, após tentarem entrar em contato com ela, sem sucesso.
De acordo com testemunhas, o casal estava bebendo acompanhado de amigos e depois que todos foram embora permaneceram bebendo sozinhos. Desde então, Elisiane não foi mais vista.
O marido de Elisiane foi preso, chegou a ser solto, mas teve a prisão decretada novamente. José Edilson já havia sido denunciado por violência doméstica a outras ex- companheiras e testemunhas contaram que ele também era violento com Elisiane.
Em depoimento, José Edilson contou à polícia que um homem teria matado Elisiane, a pauladas, durante uma bebedeira e que ele teria sido obrigado, por este mesmo homem, a enterrar o corpo da esposa. Ele levou a polícia ao local onde o corpo estava enterrado enrolado em um lençol.
Elisiane era alagoana e morava no Mato Grosso do Sul há dois anos.
A polícia segue investigando o caso e José Edilson pode responder por feminicídio e ocultação de cadáver.