MENU

06/08/2021 às 21h28min - Atualizada em 06/08/2021 às 21h28min

Em Maceió, prefeito JHC participa da posse de superintendente da Polícia Federal no Estado

Solenidade aconteceu nesta sexta-feira (6), na superintendência da PF, em Jaraguá

Niviane Rodrigues / Secom Maceió
http://www.maceio.al.gov.br/
Prefeito JHC compondo a mesa de autoridades durante a posse do novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas. Foto: Edvan Ferreira

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta sexta-feira (6) da posse do novo superintendente regional da Polícia Federal no Estado de Alagoas, delegado Sandro Luiz do Valle Pereira. O evento foi realizado no auditório da Superintendência da PF, em Jaraguá. O superintendente nomeado destacou a satisfação em assumir o cargo. De acordo com ele, buscará cumprir o seu dever constitucional.

“É um momento especial em minha carreira enquanto policial federal. Agradeço a confiança em mim depositada e a todos os servidores com quem trabalhei. Destaco a importância do estreitamento com os demais poderes, visando o combate ao crime organizado com foco na descapitalização das organizações criminosas. Reafirmo o compromisso com os valores institucionais, com a governança e atuação da Polícia Federal”, destacou o novo superintendente.

Fotos: Edvan Ferreira

A cerimônia de posse foi prestigiada por diversas autoridades, civis e militares, entre elas o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, o diretor-geral da PF, Paulo Gustavo Maiurino e o ex-superintendente Agnaldo Mendonça Alves, entre outras.

O delegado Sandro Luiz do Valle Pereira é bacharel em Direito pela Faculdade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Com um extenso currículo, foi delegado de polícia, professor universitário e, de 2019 a fevereiro deste ano, foi chefe da Delegacia da Polícia Fazendeira da Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio de Janeiro, onde ocupava o cargo de delegado chefe da Delegacia de Meio Ambiente até ser convidado para assumir a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas.

Niviane Rodrigues / Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »