MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/08/2021 às 21h49min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h49min

Pedro Barros exalta Keegan Palmer, medalhista de ouro no park: ‘Vê-lo elevando o nível do skate é demais’

O brasileiro, que conquistou a medalha de prata no skate park, destacou que o australiano já fazia 'uma coisa de outro mundo' no aquecimento

Parceria Lance & IstoÉ
https://istoe.com.br/
Parceria Lance & IstoÉ
Na madrugada desta quinta-feira, Pedro Barros, medalhista de prata no skate park, exaltou o australiano Keegan Palmer, que conquistou o ouro da modalidade na Olimpíada de Tóquio. O brasileiro ainda revelou que já recebeu Palmer em sua casa e destacou que o skatista de apenas 18 anos fazia coisas “de outro mundo” nos treinamentos.
 

– Esse moleque, a gente chamou para ficar em casa quando ele tinha nove anos. Ele foi com o pai dele, levou a prancha, surfou, se divertiu, ficou com sorriso no rosto todos os dias. Eu já fui para a casa dele também, fui muito bem recebido pela família dele, pelo pai, pela mãe, nos divertimos muito – contou Pedro Barros, que ainda completou.

– Vê-lo elevando o nível do skate é demais. Sinceramente, eu vi ele andando no aquecimento e, por mais que eu saiba do meu potencial, vi que ele estava fazendo uma coisa de outro mundo. Ele realmente levou o skate park para um outro nível. Mas é assim que a gente evolui, né?

 

Pedro teve a segunda melhor nota da final, com 86,14. O australiano garantiu a primeira posição com a impressionante nota de 95,83. Cory Juneau, dos Estados Unidos, fechou o pódio com o bronze e nota de 84,13.

Vale ressaltar que Pedro Barros conquistou a terceira medalha do Brasil na estreia do skate nas Olimpíadas. Kelvin Hoefler, no street masculino, e Rayssa Leal, no street feminino, também foram medalhistas de prata na modalidade em Tóquio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90