MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/08/2021 às 21h16min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h16min

Em depoimento, ex-companheiro da mãe de Maria Clara diz ser ela a criança que aparece sendo levada por homens em vídeo; assista

Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Polícia investiga se criança que aprece em imagens, sendo levada por dois homens é a menina desparecida. / Foto: Reprodução
A Polícia Civil ouviu, nesta quinta-feira (5), duas testemunhas do desaparecimento da menina Maria Clara, de 5 anos, que desde o dia 19 de julho sumiu ao sair de casa para brincar na porta de uma vizinha, no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
 

As testemunhas foram ouvidas durante a manhã. Segundo informações da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, muitas testemunhas já ouvidas não apresentaram informações consistentes e a mãe da menina também tem dado depoimentos confusos.  

Uma das testemunhas ouvida nesta quinta, foi um homem com quem a mãe de Maria Clara já teve um relacionamento.

Em entrevista a TV Pajuçara, a delegada Adriana Gusmão, afirmou que, em todos os depoimentos, as testemunhas têm passado informações desencontradas, o que tem dificultado as investigações.  A delegada também contou que o ex-companheiro da mãe da menina afirmou ser Maria Clara, a criança que aparece em um vídeo sendo levada por dois homens em uma bicicleta.  

Adriana Gusmão também contou que o homem revelou que a mãe da criança havia dito, há algum tempo, que daria a filha para uma família criar. Ainda segundo a delegada, a mãe da menina assistiu ao vídeo em que uma criança aparece sendo levada em uma bicicleta, mas afirmou não reconhecer a criança que aparece nas imagens.

Veja vídeos:


A polícia acredita que a menina possa estar viva e segue com as investigações. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Maria Clara pode ligar para o Disque Denúncia, 181, ou para o telefone 3315-4973.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90