MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/03/2021 às 21h12min - Atualizada em 22/03/2021 às 21h12min

Prefeitura de Maceió anuncia entrega do residencial Vale Bentes II para próxima sexta (26)

500 Unidades

Por: Secom com Redação
https://www.portaldealagoas.com.br/
Foto: Edvan Ferreria

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, durante visita ao bairro do Benedito Bentes, a entrega do Residencial Vale Bentes 2 para a próxima sexta-feira, dia 26. A entrega acontecerá n véspera do aniversário de 35 anos de fundação do bairro mais populoso de Maceió.

“Com muita alegria, comunico a entrega do Residencial Vale Bentes 2, na sexta-feira (26), véspera do aniversário do nosso querido Benedito Bentes. Serão 500 apartamentos para quem mais precisa. Mais uma conquista para nossa gente!”, destacou JHC.

Devido a pandemia a entrega será por meio de cerimônia virtual por meio de transmissão ao vivo nas redes da prefeitura de Maceió.

As famílias beneficiadas com os novos apartamentos receberão as chaves após a assinatura dos contratos e do termo de notificação junto a Caixa Econômica Federal, conforme cronograma:

Segunda-feira (29/3) – Letras: A, B, C, D, E, F, G, H, I
Terça-feira (30/3) – Letras: J, K, L e M
quarta-feira (31/3) – Letras: N, O, P, Q, R, S, T, V, W, Y, Z e retardatários.

Com as 500 unidades, o conjunto Vale Bentes 2 está localizado em uma área de expansão em Maceió, na Rua UPA, do Benedito Bentes, e próximo a Shopping Center e corredores de ônibus. Toda a estrutura também é composta por água encanada, eletrificação, energia e saneamento básico.

Secom Maceió


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90