MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
31/07/2021 às 20h46min - Atualizada em 31/07/2021 às 20h46min

Três pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto na zona rural de Arapiraca

Agreste alagoano

Por: Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Foto: Cortesia

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na manhã deste sábado (31), em um trecho da AL-110, na entrada do Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O acidente envolveu um veículo Fiat Pálio, cor prata e placa OHJ 8561/AL, uma moto Honda Pop, cor preta e placa QLB 6020/AL. Segundo informações da polícia, o condutor do carro tentou fazer uma conversão para acessar uma estrada vicinal, que dá acesso ao Sítio Furnas, mas não observou o trânsito, e a moto acabou colidindo na lateral do veículo.

Duas pessoas estavam na motocicleta, um homem e uma mulher. O homem, que conduzia a moto, condutor teve ferimentos na face e a mulher estava com ferimentos na perna e escoriações pelo corpo.

O condutor do carro sofreu um ferimento na região frontal da cabeça.

As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. 

Uma esquipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foi ao local para organizar o trafego e orientar os motoristas.


Por: Cortesia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90