MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
31/07/2021 às 20h41min - Atualizada em 31/07/2021 às 20h41min

Taquarana - Al: Homem é assassinado com golpes de chave de fenda

Por: Redação TNH1
https://www.tnh1.com.br/
Josival Meneses/Já É Notícia

O homem identificado como José Emerson dos Santos morreu após ser golpeado com chave de fenda no município de Taquarana, Agreste do estado, na tarde deste sábado (31). O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens. Testemunhas disseram aos agentes que a vítima ingeria bebida alcoolica com outras pessoas quando iniciou uma briga com o autor do golpe. José Emerson teria dado um tapa no rosto do agressor.

Momento depois da confusão, já em posse da chave de fenda, o assassino encontrou a vítima sozinha e a acertou com a ferramenta. José Emerson teria procurado uma residência, perto da casa do suspeito, e pedido um copo de água. O suspeito escapou logo após o ataque.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para o centro de Taquarana para os procedimentos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Polícia Civil também enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do homicídio. Um inquérito deve ser aberto para investigar o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90