MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
30/07/2021 às 21h37min - Atualizada em 30/07/2021 às 21h37min

Mais de 100kg de maconha são apreendidos na parte alta de Maceió; um homem foi preso

Redação
https://www.cadaminuto.com.br/
Droga estava distribuída em tabletes e escondida em tonéis. / Foto: Cortesia / Rotam

Um homem foi preso e ao menos 100kg de maconha foram apreendidos, em uma operação policial deflagrada na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar havia apurado que um grande carregamento de drogas chegaria em Maceió. Nesta sexta, uma operação foi montada e policiais da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) conseguiram apreender o material ilícito e prender o suspeito de tráfico.

De acordo com informações policiais, ao chegar no endereço investigado, um homem que estava no local, foi abordado e revistado, mas nada foi encontrado com ele. A polícia foi autorizada a realizar buscas na casa e encontraram uma pistola e cadernos com anotações.

Ainda segundo a polícia, o homem, cuja identidade não foi divulgada, estava muito nervoso e, após questionado, confessou que havia drogas escondidas em outra residência.

A polícia foi ao endereço apontado pelo suspeito e encontraram mais de 100kg de maconha, distribuída em tabletes e guardadas dentro de quatro tonéis. Dois tabletes de uma substancia semelhante a cocaína também foram encontrados.

O homem foi preso em flagrante e levado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes, no bairro Farol. Ele relatou à polícia que é natural da cidade de Bom Conselho, no estado de Pernambuco, que não tem parentes em Maceió, nem antecedentes criminais, o que ainda será averiguado pela polícia.

O suspeito também afirmou ser o dono da droga, que ainda não foi pesada, mas a polícia estima que há mais de 100kg de maconha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90