MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
29/07/2021 às 20h01min - Atualizada em 29/07/2021 às 20h01min

VEREADOR AUGUSTO GRANJEIRO SE DESTACA PELO DIÁLOGO CONSTANTE COM AS COMUNIDADES

MARECHAL DEODORO - AL

Redação com Assessoria
Por: Cortesia
Augusto Granjeiro: O vereador Augusto Granjeiro, nesta terça-feira (28), visitou os povoados dos Cabreiras e o Povoado das Malhadas, junto com a Associação do Moradores, o Secretário de Infraestrutura Vítor Almeida e o Chefe de Governo Thiago Godim, para conversar com a população e ouvir as suas principais reivindicações.
“É meu Papel, como vereador eleito pelo povo, visitar no intuito de fiscalizar e levar ao Poder Executivo as prioridades e também cobrar melhorias para a nossa população”, explicou o vereador.
A sua visita também está relacionada a execução de indicação aprovada na câmara de vereadores de autoria de Granjeiro, que terá início agora dia 29.

Em sua maioria, as reivindicações dos moradores é referente a continuação da obra do asfalto, prejudicada pelas chuvas. 

Granjeiro busca justamente com o secretário de Infraestrutura e o Chefe de Governo encurtar o diálogo entre a comunidade, executivo e legislativo no intuito de somar forças para que a comunidade tenha seus pleitos atendidos com mais celeridade. 
Granjeiro, que vem se destacando pelo diálogo constante com as comunidades por toda cidade foi enfático afirmando: “Vou reivindicar junto ao poder Executivo. Nós levaremos até o prefeito por meio de indicações e requerimentos as solicitações dos moradores. Acredito que, o chefe do Executivo olhará com carinho para os pedido que não é deste vereador, mas sim da nossa comunidade, que clama por mais investimentos para o nosso povo”, afirmou o vereador Augusto Granjeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90