MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
28/07/2021 às 11h42min - Atualizada em 28/07/2021 às 11h42min

Agradecimento! Vereadores e prefeito comunitário da 5ª Região reúnem-se com deputado Léo Loureiro e vereador Aldo Loureiro

Redação com Assessoria
https://www.7segundos.com.br/
O grupo vencedor, liderado pelo pastor Nicácio Aguiar, esteve na Assembleia Legislativa para agradecer o apoio recebido e apresentar os projetos da gestão (2021 - 2024) da Prefeitura comunitária da 5ª Região de Maceió.

Eleito no último domingo (25/7) com 985 votos para a gestão 2021 - 2024, pastor Nicácio Águiar, irá comandar a Prefeitura comunitária pelos próximos quatro(4) anos. A eleição foi realizada na Escola Estadual Miriam Marroquim, localizada na comunidade Piabas, no bairro do Jacintinho.


Por: Redação

“Conheço o pastor Nicácio há muitos anos e sei o quanto ele ajudou muitas famílias através de serviços sociais, fiquei muito feliz com a votação expressiva que ele recebeu da população da 5ª Região. Não tenho dúvida de que será um excelente prefeito comunitário”, afirmou o deputado estadual Léo Loureiro (Progressistas).

Para o vereador Aldo Loureiro, a gestão do pastor Nicácio e dos 9 vereadores comunitários eleitos, representará muito bem à população da 5ª Região. “O pastor Nicácio será um bom prefeito comunitário, junto com os vereadores que foram eleitos, tenho certeza que ele ajudará muito a população do Jacintinho”, afirmou o vereador Aldo Loureiro (Progressistas).

Por: Assessoria

“Minha prioridade é trabalhar para que tenhamos uma Prefeitura comunitária ativa e que possa estreitar os laços entre a comunidade e o poder executivo, que desenvolva ações voltadas principalmente aos jovens que é o futuro da nossa nação” afirmou o prefeito comunitário eleito, pastor Nicácio Aguiar.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90