Um grave acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima deixou uma pessoa morta e duas outras gravemente feridas, depois que um veículo invadiu a contramão.
Por: Marcos Souza
Conforme as primeiras informações, o motorista do Jeep Renegade invadiu a contramão da Avenida, no sentido Tabuleiro - Centro, e atingiu os motociclistas. Segundo informações, ele - o condutor - estava em um posto de combustível e já deixou o local pela contramão.
POR: MARCOS SOUZA
O condutor foi detido por militares da assessoria militar do Tribunal de Contas e estava visivelmente embriagado. Alguns transeuntes contaram no local do acidente, que o carro rodou na pista e saiu atingindo as motos. O funcionário de uma empresa de vigilância privada morreu no local do acidente com diversas faturas expostas pelo corpo.
Por: Cortesia
Uma outra vítima precisou ser intubada dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado muito grave. A mulher, que seguia como passageira em uma motos, foi levada o Hospital Geral do Estado (HGE) também em estado grave.
O fluxo do trânsito na Avenida Fernandes Lima foi desviado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) pela Rua Miguel Palmeira. O bloqueio causou um grande congestionamento na Fernandes Lima.
Testemunhas contaram que o condutor do Jeep Renegade, identificado como Sérgio Praxedes, estava em um posto de combustíveis e que, ao invés de descer a avenida no sentido Centro, pegou a contramão no sentido Tabuleiro. O motorista, foi levado por policiais militares para Central de Flagrantes.
Veja vídeo: