MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
22/07/2021 às 20h00min - Atualizada em 22/07/2021 às 20h00min

Eleições 2022! Desembargador Eduardo Lopes do TRE recebe representantes de entidades de combate à corrupção eleitoral

Firmando parceria

Por: Redação com Dartanhan Holanda
https://conectaalagoas.com.br/
Por: Cortesia
Na tarde da última quarta - feira (21/07), o Desembargador Eduardo Lopes, Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu representantes de entidades ligadas ao combate à corrupção eleitoral em Alagoas. Estiveram presentes ao encontro, entidades como, MCCE - Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral -, representado por seu coordenador, Fernando Cpi; Movimento Caras Pintadas, representado por Raudrin de Lima, coordenador nacional; Dêvis Klinger, representante do NCIA  - Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa; e, Dartanhã Holanda, líder e coordenador do Movimento Gatos Pingados, além de outros membros dos movimentos de combate à corrupção que, unidos buscam estreitar às relações institucionais e parcerias futuras pelo bem do estado.

O encontro serviu para enfatizar a importância dessa parceria que tem por objetivo, planejar o reforço de fiscalização em regiões com histórico em crimes eleitorais, visando prevenir e combater essas ações antes das eleições e durante o pleito eleitoral de 2022. 

Fernando CPI, coordenador geral do MCCE em Alagoas salientou que “ esta parceria é inédita e histórica em Alagoas e só tem a contribuir para uma eleição mais limpa, ética e democrática “.

Feliz e orgulhoso, é como se sente o coordenador do Movimento Político Gatos Pingados em Alagoas, Dartanhan Holanda pela oportunidade de ver o TRE, por intermédio do desembargador Eduardo Lopes, possibilitar o estreitamento das relações do Tribunal com os representantes da sociedade civil organizada para ações convergentes de orientação, fiscalização e combate aos crimes eleitorais.
 
"Iremos com essa parceria, fazer valer á vontade popular, combatendo os políticos que querem comprar a consciência da população, burlando às eleições", afirmou Raudrin de Lima , coordenador nacional do Movimento Caras Pintadas.
Já o coordenador do Núcleo de Combate á Improbidade Administrativa, pontuou que,  " Nosso compromisso é com à democracia, uma conquista do povo brasileiro, iremos contribuir para que á vontade popular seja respeitada com lisura". Finalizou, Dêvis Klinger.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90