MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
19/07/2021 às 20h29min - Atualizada em 19/07/2021 às 20h29min

Taxista é agredido dentro de veículo após discussão no trânsito em Maceió; veja vídeo

Redação |
https://www.cadaminuto.com.br/
Taxista é esfaqueado dentro de veículo em Maceió / Foto: Reprodução

Um taxista foi agredido e ameaçado dentro do veículo, no meio do trânsito, no bairro do Tabuleiro do Martins, após uma discussão com outro motorista. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 12h, na Rua Sete de Setembro, parte alta de Maceió, e foi registrado em um vídeo, que está sendo compartilhado por internautas nas redes sociais.

Conforme as imagens, o condutor de um carro, modelo Corsa de cor preta, desce do veículo, que segue com trafego intenso no local, vai até um táxi e pela janela do automóvel fala algo para o motorista.

Também no vídeo, é possível notar quando o homem aparenta desferir golpes com a faca contra o taxista e, em seguida, volta para o seu veículo escondendo o objeto cortante.

Testemunhas relataram que os dois motoristas haviam discutido antes do ocorrido. O taxista foi socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações policiais, passadas ao Cada Minuto,  o homem já foi identificado. Ele  trabalha como motorista de aplicativo e veículo guiado por ele é alugado. A faca usada para esfaquear o taxista já foi localizada. A polícia não informou se o homem foi preso.

 

O Sindicato dos Taxistas do Estado de Alagoas (Sintaxi-AL) confirmou que o taxista foi socorrido e que a polícia já está tentado localizar o agressor.

Em entrevista a TV Pajuçara, na noite  o autor da agressão e suposta facada contra o taxista contou que se apresentou à polícia ao perceber que  um vídeo estava circulando com as informações falsas. Segundo ele, houve realmente uma discussão e estranhamento entre os dois. Sem mostrar o rosto, ou se identificar, o homem também negou que tenha esfaqueado o taxista, disse que não chegou a tocar nele. Afirmou que estava de cabeça quente e que foi até o taxista com o intuito de bater nele, que usou foi uma espátula e não uma faca, mas que “não esfaqueou, nem tocou" no taxista.

A redação tenta contato com a Polícia Civil, para obter mais informações sobre o caso.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90