MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/07/2021 às 22h21min - Atualizada em 16/07/2021 às 22h21min

Traficante Hello Kitty é morta em confronto com a PM no RJ

Redação Notícias
https://br.noticias.yahoo.com/
Hello Kitty foi morta em confronto com a polícia - Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
  • Hello Kitty era uma das lideranças do Comando Vermelho em São Gonçalo
  • Ela e o pai, Vinte Anos, foram baleados em operação da polícia na comunidade
  • Eles chegaram a ser resgatados com vida, mas não resistiram aos ferimentos

Uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro, a traficante Hello Kitty foi morta nesta sexta-feira, em confronto com a Polícia Militar. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira foi baleada durante operação no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.

Hello Kitty tinha apenas 22 anos e era considerada uma das principais lideranças do Comando Vermelho em São Gonçalo, ao lado do pai, Alessandro Luiz Vieira Moura, conhecido como Vinte Anos, que também foi morto na operação desta sexta.

De acordo com informações da PM, Hello Kitty e Vinte Anos eram suspeitos de manter uma família refém em Itaoca. Agentes foram chamados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, teve início uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, a traficante, seu pai e outros dois comparsas foram atingidos. Eles ainda teriam sido socorridos com vida pelos policiais, mas não resistiram aos ferimentos. Junto deles, os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

A jovem era uma liderança do Comando Vermelho - Foto: Arquivo Pessoal

A jovem era uma liderança do Comando Vermelho - Foto: Arquivo Pessoal


A jovem era uma liderança do Comando Vermelho - Foto: Arquivo Pessoal
Hello Kitty era liderança na comunidade

Segundo o jornal O Dia, a dupla era responsável por controlar a venda de drogas em diversas comunidades de São Gonçalo. Na Nova Grécia, Hello Kitty teria ficado conhecida ao assumir o segundo maior posto na hierarquia, depois de Vinte Anos ser baleado em tiroteio com uma facção rival.

A Polícia Militar estima que pai e filha estavam abrigados há mais de um ano no Complexo do Salgueiro. Hello Kitty chegou a ser presa em 2018, mas não ficou sequer um dia na cadeia, sendo liberada por ser ré primária.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90