MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/07/2021 às 22h06min - Atualizada em 16/07/2021 às 22h06min

Homem é preso em flagrante ao tentar realizar saque com documento falso em agência bancária de Alagoas

Redação com informações da PRF/AL
https://www.cadaminuto.com.br/
Viatura da Polícia Federal / Ilustração

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (16), um homem que estava utilizando documentos falsos para desbloquear uma conta-poupança, em uma agência da Caixa Econômica Federal, para sacar os valores nela depositados.

De acordo com a PRF, funcionários de uma agência da Caixa, cujo o endereço não foi divulgado, suspeitaram da veracidade da documentação apresentada pelo homem de 28 anos, que também não teve o nome divulgado.

O homem tentava, com a documentação falsa, liberar um saque d e uma conta-poupança, o que levou a gerência-geral da instituição bancária a acionar a superintendência da PRF. 

Os agentes conduziram o homem para a delegacia, onde, após a realização de exames periciais, constaram a falsificação da documentação por ele apresentada. O homem foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime de uso de documento falso, previsto no art. 304, do Código Penal Brasileiro, cuja pena vai de dois a seis anos de reclusão e multa.

Ainda segundo a PRF, os materiais apreendidos serão anexados ao Inquérito Policial instaurado na Polícia Federal em Alagoas onde as investigações terão continuidade.

Após ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da Capital, o preso será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado onde permanecerá à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90