MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
10/07/2021 às 22h57min - Atualizada em 10/07/2021 às 22h57min

Insônia e exaustão de Bolsonaro preocupam equipe mais próxima

Redação Notícias
https://br.yahoo.com/
 
  • O presidente Jair Bolsonaro estaria sofrendo de insônia e exuastão
  • Integrantes do gabinete presidencial têm recebido mensagens do chefe do Executivo durante a madrugada
  • A CPI da Covid e as pesquisas eleitorais indicando derrota em 2022 estariam tirando o sono de Bolsonaro

Integrantes do gabinete de Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio do Planalto estão preocupados com o cansaço físico e mental do presidente, segundo reportagem do portal Metrópoles publicada neste sábado (10).

Bolsonaro estaria sofrendo com insônia há dias e teria enviado mensagens em grupos ao longo da madrugada. Um membro do gabinete presidencial confidenciou ao portal Metrópoles que tem recebido mensagens do presidente às 2h, 4h, 6h da manhã.

A CPI da Pandemia, a derrota iminente na PEC do Voto Impresso e as pesquisas eleitorais indicando sua derrota em 2022 são apontados pela reportagem como as razões que têm afetado o sono do presidente, e não um eventual excesso de trabalho.

Na última quinta-feira, de acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro disse a apoiadores por que passava muito tempo longe do trabalho: "Ó, a agenda lá está folgada hoje de manhã, por isso estou aqui, 'tá'?".

Segundo pesquisa do Instituto Datafolha divulgada neste sábado, pela primeira vez a maioria dos brasileiros defende a abertura do processo de impeachment do presidente 
Jair Bolsonaro (sem partido).

Conforme o levantamento, 54% são a favor do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Já 42% são contrários à abertura do processo e 4% não souberam responder. Foram ouvidos de forma presencial 2.074 maiores de 16 anos, em todo o país, nos dias 7 e 8 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90