MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/03/2021 às 21h50min - Atualizada em 16/03/2021 às 21h50min

Operação policial prende pai e filho na zona rural de Craíbas

Rayssa Cavalcante
Gazetaweb.com
Jovem de 25 anos é acusado de roubo com emprego de arma de fogo, já o idoso de 61 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo
 

 

Pai e filho foram presos, nesta segunda-feira (16), no Sítio Cupira, localizado na zona rural de Craíbas, em Alagoas. A operação cumpria mandados de prisão e busca domiciliar, que foram decretados pelo Juízo de Direito da 8ª Vara Criminal.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o jovem, de 25 anos, já vinha sendo investigado em um inquérito policial, que apura a prática de um crime de roubo com emprego de arma de fogo. No momento do crime, o suspeito, além de roubar uma motocicleta, chegou a espancar a vítima.

O chefe de operações do 62° Departamento de Polícia, Paulo César, a vítima, que se submeteu a um exame de corpo de delito para provar a materialidade das lesões, reconheceu o assaltante como sendo seu primo. No momento do crime, ele havia deixado a máscara cair.

Ainda segundo a polícia, a vítima alegou que o acusado usava uma camisa vermelha. Dessa forma, as três únicas camisas vermelhas do jovem foram apreendidas pela perícia e para reconhecimento da vítima.

Já o pai, de 61 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Após buscas no sítio, a polícia encontrou uma espingarda calibre 32, com 17 cartuchos do mesmo calibre.

A operação foi coordenada pelo delegado Guilherme Martim Iusten e contou com o acompanhamento do gerente de Polícia Judiciária da Região 3, delegado Mário Jorge Barros. A ação ainda teve o apoio da equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, chefiada pelo agente Jimmy Sueliton.

 
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90