MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
08/07/2021 às 19h56min - Atualizada em 08/07/2021 às 19h56min

Segmento Esportivo: Prefeito e Secretário do município de Pilar entregam 25 mil materiais esportivos

Prática esportiva como "ferramenta" de inclusão social........

Por: Redação com Assessoria
Secom Pilar

A prática de esportes é uma forte ferramenta para o processo de inclusão social, auxiliando o fortalecimento e a autoestima, bem como na formação de um indivíduo tornando-o mais consciente de sí. Praticar esportes vai muito mais além do que cuidar da saúde do corpo e da mente, mas, principalmente, oportunizar o futuro de uma criança, de um jovem.

Nessa linha de raciocínio e, demonstrando satisfação em poder fomentar e incentivar a pràtica esportiva, a começar pela infância,  que o prefeito Renato Filho, vem fazendo a diferença, prova disso, ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) em Pilar, com  a entrega de cerca de 25 mil materiais esportivos para os alunos da rede municipal de ensino de Pilar. O evento contou com a presença do prefeito Renato Filho (PSC), vice-prefeita Professora Ivanilda Rodrigues, secretário de Educação Clewinho Cavalcante e demais vereadores e secretários municipais.

Foram entregues cerca de 225 pares de tênis, meiões, bolas, troféus, cones, fitas de ginástica rítmica, cordas para pular, pranchas de natação, bolas para pessoas com deficiência auditiva e redes para as traves.

”O esporte e animação está garantida para os pequenos”, disse o prefeito Renato Filho. 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90