MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/07/2021 às 12h45min - Atualizada em 05/07/2021 às 12h45min

Polícia prende suspeita de decapitar mototaxista em Arapiraca

Ascom PC AL
https://www.tnh1.com.br/noticia
Assessoria PC AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA)  prenderam uma mulher suspeita de matar o suposto amante decapitado. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, em Arapiraca, e a prisão aconteceu na última sexta-feira (02). A Polícia Civil divulgou a detenção nesta segunda-feira (05).

Segundo informações dos policiais, a mulher será encaminhada à Delegacia da Mulher após exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O homícidio


O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano, e o caso teve repercussão na época, por conta da brutalidade como o assassinato foi cometido.

José Bezerra da Silva, de 45 anos, e que trabalhava como mototaxista, foi morto dentro de sua residência. O homem foi dopado e teve a cabeça arrancada.

O filho da vítima que encontrou o corpo despido e sem cabeça, dentro de casa, acredita que o motivo do homicídio tenha sido o fato de que seu pai teria descoberto outro amante da mulher, e ameaçou contar ao marido dela sobre os casos extraconjugais.

Isso pode ser comprovado pelo teor das conversas e áudios de whatsapp entre a vítima e sua amante, principal suspeita.

Numa das conversas, a vítima ameaçava contar os relacionamentos extraconjugais ao marido e familiares da acusada. E a suspeita teria respondido para vítima o seguinte: “Você vai se arrepender do dia em que me conheceu, pois não sabe do que sou capaz”.

A ação foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas, titular da DHA e o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90