MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
03/07/2021 às 19h13min - Atualizada em 03/07/2021 às 19h13min

Dêvis Klinger: ' Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão'.

Liderança comprovada.

Por: Marcos Souza com Redação
deolhoalagoas.com.br
Por: Redes Sociais
Dêvis Klinger vem se destacando no novo formato do "Fora Bozo" ele que foi vice-presidente da União Nacional dos Estudantes e liderou o movimento estudantil da década de 90, aparece como novidade na luta contra extrema-direita, se firmando como uma nova  liderança sem vícios partidários.
                                                                                          
 Por: Cortesia

Sempre combativo, o pragmático Klinger, demonstra a cada aparição, a cada oportunidade de compartilhar suas opiniões e suas experiências, ser um exímio líder e entusiasta dos movimentos sociais e que, o tempo não conseguiu eliminar o desejo de continuar lutando em prol daqueles(as) que buscam, respeitar à Democracia, à Liberdade de Expressão, às Minorias e as suas especificidades, principalmente, quando lutam pelo direito à vida. 

 
Esse momento é a resposta de um indivíduo cansado, mas determinado a lutar contra a corrente. Pretentendo expor a hipocrisia e as incoerências do sistema vigente no Brasil, assim como a corrupção e a ganância dos políticos que resultam na degradação do país. Dèvis Klinger

Sua determinação e desenvoltura, já conta com a simpatia da esquerda e do comitê de mobilização FORA BOLSONARO NO NORDESTE.


Ditadura! Nunca mais.
Por: Marcos Souza

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90