MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/07/2021 às 21h28min - Atualizada em 02/07/2021 às 21h28min

Laudo confirma que Lázaro é autor de estupro cometido em abril de 2021

Metrópoles
https://www.tnh1.com.br/
Metrópoles

Resultado do exame genético feito pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o psicopata Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi o autor do estupro de uma jovem, no Setor Habitacional Sol Nascente, no dia do aniversário dela. O laudo ficou pronto nesta sexta-feira (2/7).

Ao Metrópoles, a delegada-chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, comentou o caso. “Tivemos a confirmação de que Lázaro foi o autor também desse crime, assim como o da família Vidal, brutalmente assassinada no dia 9 de junho”, comentou Romana.
 

“Chegamos à conclusão através de provas objetivas. As impressões digitais de Lazáro foram encontradas no local através do Instituto de Identificação (II) e também através do material genético. Nós tínhamos o material genético dele no Instituto de Pesquisa e DNA Forense (IPDNA) por um crime que ele havia sido condenado em 2009 e confrontamos com o material encontrado na atual vítima. Com isso, foi possível confirmar com 100% de certeza que Lázaro Barbosa é o autor do estupro violento no Sol Nascente, em abril deste ano”, acrescentou.

Terror

O maníaco Lázaro Barbosa, morto por forças de segurança de Goiás após 20 dias de perseguição, na última segunda-feira (28/6), observou durante dias uma mulher que seria estuprada logo após um assalto a uma chácara, na região do Sol Nascente. O criminoso violentou a vítima no mesmo dia em que ela comemorava aniversário, em 26 de abril deste ano.

O estupro foi o desfecho de um roubo a residência cometido por Lázaro, na chácara onde a vítima morava com o marido e filho. A presença do psicopata foi notada pelos cachorros da propriedade, que alertaram sobre o estranho no terreno. A mulher estava deitada no quarto quando se levantou para checar o motivo da inquietação dos cães. Lázaro apareceu na janela, empunhando uma arma e ordenando que ela abrisse a porta.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90