Julia começou a leitura da notícia com um tom sério, mas não conseguiu segurar o riso ao informar que Janaína havia decidido devolver os itens à Câmara. “Vamos seguir com outro assunto?”, pediu a âncora, enquanto caía na gargalhada.
Octavio, no entanto, tentou dar continuidade à nota, mas também não conseguiu manter a compostura que o caso exigia. “A vereadora vai devolver o vaso sanitário. Vamos lá!”, disse ele, rindo e tentando cobrir a boca. Depois de algumas tentativas, conseguiu concluir a explicação, mesmo entre um riso e outro.
Caso inusitado na Câmara de vereadores
Tudo começou quando o vereador Adrilles Jorge (União Brasil), sorteado para ocupar o gabinete, encontrou o espaço sem as peças sanitárias. Janaína justificou que os itens haviam sido adquiridos com recursos próprios durante uma reforma em 2021 e que a remoção foi feita seguindo orientação jurídica ao fim de seu mandato, em 2024.
Vídeo relacionado:
JORNALISTA TEM ATAQUE DE RISO AO NOTICIAR VEREADORA DA PRIVADA
Diante da repercussão negativa, a ex-vereadora voltou atrás e anunciou que doaria a pia e o vaso sanitário à Câmara Municipal, deixando para a instituição decidir o que fazer com eles. Apesar da polêmica, o episódio acabou gerando um momento descontraído entre os jornalistas e virou motivo de risada entre os espectadores, que não perderam a chance de comentar a situação inusitada.
Colaborou: Renan Santos