Seis homens, entre eles três policiais militares de Alagoas, se envolveram em um tiroteio na cidade de Teresina, no Piauí, neste sábado (06).
No tiroteio, um PM alagoano ficou ferido e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no bairro Redenção. O estado de saúde do policial ainda é desconhecido.
De acordo com informações da TV Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, os policiais teriam ido ao Piauí para cobrar uma uma dívida de R$ 1milhão.
Os homens chegaram ao hospital em carros com marcas de tiros e placas de Piranhas, cidade do Sertão de Alagoas. Com eles, a polícia piauiense aprendeu três armas e munições.
"Eles contam que vieram fazer uma cobrança e foram recebidos a tiros pelo suposto devedor. Achamos por bem apreender todos e averiguar a história", informou o comandante do 1º batalhão de Polícia Militar do Piauí, coronel Lacerda, em entrevista à TV Antena 10.
Três homens foram presos e outros dois, que seriam militares da reserva, foram levados à Central de Flagrantes de Teresina, no bairro Centro, para prestar esclarecimentos.
O TNH1 entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), mas até a publicação deste material não obteve resposta.