MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/10/2024 às 10h26min - Atualizada em 02/10/2024 às 10h26min

(ABALO) - Polícia prende dois e apreende 160 kg de maconha no município de São Sebastião

TNH1 com TV Pajuçara
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/Video

Aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos por policiais civis alagoanos em trecho da BR-101, no município de São Sebastião, Agreste do Estado, nesta quarta-feira (02). Duas pessoas foram detidas em flagrante.

 

A droga estava dividida em caixas de papelão e foi transportada dentro do bagageiro de um ônibus clandestino. Uma mulher responsável pelo material estava como passageira do veículo que saiu do estado do Paraná. A suspeita foi de que a passageira trouxe a maconha com o objetivo de entregá-la a um homem que estava à espera dela em um carro Corsa vermelho. 

Veja vídeo:


Grande apreensão de dr0g4 é registrada em São Sebastião, no Agreste de Alagoas

"Os policiais se dirigiram a um posto de combustível em São Sebastião, onde se tinha a informação de que a senhora transportava uma grande quantidade de drogas do Sul do país para o estado de Alagoas. Lá, foi possível localizar, identificar e prender em flagrante essa senhora, no momento em que fazia o transbordo da droga do ônibus para o veículo [Corsa]", disse o delegado Edberg Oliveira à Rádio Pajuçara FM.

"Ela afirmou, ao ser interrogada, que receberia o valor de R$ 2 mil para fazer o transporte. O homem encontrado, o traficante, responsável por pegar a droga e distribuir, a gente acredita, na região do Agreste, em Palmeira dos Índios, e Arapiraca, também afirmou que receberia o mesmo valor. Era a segunda vez que eles praticavam o crime, mas foram interceptados e presos em flagrante", continuou.

A polícia acredita que há mais pessoas envolvidas na organização criminosa que são direcionadas a praticar o transporte e a comercialização do entorpecente. "Foi um duro golpe ao tráfico, haja vista que a droga está avaliada em R$ 250 mil, um valor significativo. As investigações continuam no intuito de identificar outros envolvidos e prendê-los", reforçou Oliveira.

A mulher de 42 anos, que reside no povoado Flexeiras, e o homem, de 24, morador de Palmeira dos Índios, foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A ação contou com a participação de agentes da Diretoria de Inteligência Policial e da Delegacia Regional de Arapiraca. Foi a maior apreensão da droga prensada realizada este ano no Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90