A mulher encontrada morta dentro de uma casa abandonada no bairro de Guaxuma, em Maceió, foi vítima de facadas no pescoço e na região do tórax, além de ter sido golpeada na cabeça com um objeto contundente e não identificado. Foi o que informou a Polícia Militar por meio do 13º Batalhão, na noite desse domingo (08), horas após o achado de cadáver.
A vítima, de nome e idade não informados, foi localizada no início da tarde de domingo. Ela estava ensanguentada, seminua e rodeada de entulhos dentro do imóvel de cor amarela e não habitado. A autoria e a motivação do crime, registrado pela polícia como homicídio, ainda não desconhecidas.
De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por uma mulher que teria tentado se abrigar na casa no momento da chuva. Ela contou que, para não se molhar, parou na residência para esperar a chuva passar, instante em que avistou a vítima rodeada de sangue. Ela ainda contou que o local é usado para o consumo de drogas e para a prática de sexo.
A polícia descreveu a vítima como uma mulher que tinha aparentemente entre 25 e 30 anos de idade, parda, magra, e com altura aproximada de 1,60m. O corpo passou por perícia do Instituto de Criminalística e depois foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil esteve no local através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, mas ninguém foi preso. O caso vai ser investigado.