Um homem suspeito de estuprar o enteado, um pré-adolescente de 12 anos de idade, foi espancado por populares no bairro Rio Novo, em Maceió, nesse domingo (18). O caso foi registrado no Conjunto Vale do Parnaíba e uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionada ao residencial.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), policiais encontraram o homem ferido após sofrer linchamento por parte da vizinhança.
Veja o vídeo:
Homem suspeito de estuprar enteado é espancado por vizinhos e vai parar na UPA
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) August 19, 2024
Leia no https://t.co/ISNKNSs7KA pic.twitter.com/YWsZzAIfxV
"De acordo com testemunhas, ele é o principal suspeito de ter forçado relações sexuais com o enteado. A mãe da vítima disse que foi despertada pelo filho, que estava chorando e relatou o ocorrido", informou a PM, nesta segunda-feira (19).
O caso também foi confirmado ao TNH1 pelo Conselho Tutelar da região, que foi notificado esta manhã pela Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAV), do Hospital da Mulher.
O suspeito foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico após o linchamento e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.