Uma mulher foi presa em flagrante depois de agredir duas pessoas com barra de ferro e dar um tapa no rosto de um policial militar no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. O caso foi divulgado no relatório de ocorrências da instituição neste domingo, 4, horas depois da detenção.
Segundo informações do 4º Batalhão da PM, a equipe tinha ido até o endereço instantes antes após denúncia de perturbação de sossego alheio e conseguido apaziguar a situação. No entanto, logo depois, os militares retornaram e encontraram a mulher agressiva, aparentemente embriagada.
A primeira vítima dela contou aos policiais que a suspeita arremessou uma barra de ferro, a deixando com a orelha sangrando e com inchaço no braço. A vítima também contou que foi ameaçada de morte e o filho ainda sofreu tentativa de agressão. Descontrolada, a suspeita entrou na residência da vítima e danificou os bens. O quebra-quebra foi filmado, de acordo com a polícia que teve acesso ao vídeo.
Já a segunda vítima afirmou que precisou se defender com cadeiras, para não ser atingida pela barra de ferro e outros objetos, que novamente foram jogados pela suspeita.
Ao ser abordada, a agressora praticou injúrias contra o comandante da guarnição e deu um tapa na face dele. Ela foi contida e encaminhada à delegacia.
A mulher vai responder por lesão corporal dolosa, ameaça, e desacato, e permaneceu reclusa na Central de Flagrantes.