Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), durante operação nas cidades de Maceió, Arapiraca e Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. As ações foram realizadas entre a quinta-feira (25) e a sexta (26).
Na capital alagoana, as guarnições foram acionadas para averiguar uma denúncia de ponto de tráfico de drogas, no bairro Jacintinho. Um homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Nessa ocorrência, uma pistola 380, 1,3 quilo de cocaína, 717 gramas de maconha, 435 gramas de crack, 15 munições, oito aparelhos celulares, três balanças de precisão e a quantia de R$ 200 em espécie foram apreendidos.
Já em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, uma mulher foi presa em flagrante. Foram apreendidas 210 gramas de maconha, 185 gramas de crack e 90 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão.
À polícia, a mulher contou que a droga pertenceria a seu companheiro, que não estava no momento da abordagem. A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios.
Por fim, em Teotônio Vilela, no povoado Sucupira, as equipes da 10ª Companhia Independente prenderam um homem após uma abordagem de rotina.
"A PM encontrou uma arma de fogo artesanal, um simulacro de pistola e duas munições calibre 12. Ao ser verificado nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital contra o autor, que foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Penedo", finalizou a polícia.
*com informações da assessoria.