A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã desta sexta-feira (28), um mandado de busca e apreensão de materiais informáticos que pertencem a suspeitos de crimes de pedofilia e zoofilia. O mandado, expedido pela 6ª Vara Criminal, foi cumprido em uma casa no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Delegacia de Crimes Ambientais, a polícia chegou até o local após receber denúncias de que na residência haviam aparelhos eletrônicos e mídias digitais que, supostamente, estavam sendo usados para armazenar pornografia infantil e zoofilia.
Ao TNH1, o delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial e da Delegacia de Crimes Ambientais, disse o local também foi descoberto após um outro alvo, que fica no mesmo bairro, apontar que naquela residência também estava sendo praticado crimes de pedofilia e zoofilia.
"No local, apreendemos um celular, que foi encaminhado para a perícia. Chegamos nessa residência após denúncias e imagens de que no local estava havendo a prática de zoofilia. Os suspeitos vão prestar depoimento nesta próxima terça-feira", disse o delegado.