Dois homens foram presos acusados de matar Givanildo Pedro da Silva no município de Maribondo, Zona da Mata alagoana. A suspeita foi de que a dupla o asfixiou com um fio e depois o jogou dentro de uma caixa d'água enquanto a vítima estava inconsciente. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (6) em cumprimento ao mandado judicial expedido pela Vara do Único Ofício da cidade.
Os suspeitos foram identificados como Devson Eugênio dos Santos e Fernando dos Santos Silva. Depois de matar Givanildo, a dupla colocou o corpo em cima de uma cama e o cobriu com lençol para simular que a morte tinha sido natural.
O chefe de cartório de Maribondo, Francisco Junior, explicou que Devson foi encontrado no mesmo município onde o crime foi cometido. Já Fernando foi preso em Taquarana, cidade para onde fugiu depois de cometer uma tentativa de homicídio com uso de faca.
Veja o que o agente disse abaixo.
Chefe de cartório da PC em Maribondo, Francisco Junior, dá detalhes de prisão de hom1c1das
Os dois presos foram encaminhados à delegacia de polícia e vão responder por homicídio qualificado. A motivação do assassinato de Givanildo não foi informada.