Elias Galli foi internado e já intubado por complicações da Covid-19 no domingo
Ele é filho do ex-deputado federal Victorio Galli (Patriota)
Elias candidatou-se a deputado estadual em 2018, mas não foi eleito
O assessor parlamentar Elias Galli foi intubado no último domingo por conta de complicações da Covid-19. As informações sobre o filho do ex-deputado federal Victorio Galli (Patriota) são do site Metrópoles.
Elias foi internado e intubado 15 dias depois de participar de uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília, realizada no último dia 15. Ele estava junto com o pai e foi fotografado sem máscara.
“Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”, escreveu sua irmã, Ester Galli, nas redes sociais.
Como o pai, Elias constantemente publica em suas redes sociais vídeos e imagens apoiando Bolsonaro, atacando medidas mais restritivas contra a Covid-19 e defendendo o uso de medicamentos como cloroquina para o tratamento da doença.
Elias tentou eleger deputado estadual por Mato Grosso em 2018, mas teve apenas 3.735 votos. O rapaz de 33 anos, então, passou a atuar como assessor do vereador Kássio Nunes (Patriota) na Câmara de Cuiabá.