MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
10/04/2024 às 15h06min - Atualizada em 10/04/2024 às 15h06min

Em Maceió: Professor de música é preso suspeito de abusar de crianças (VÍTIMAS DE 6 E 8 ANOS)

Denúncias contra o homem foram feitas após as vítimas contarem os abusos aos familiares

TATIANNE BRANDÃO e ROGÉRIO COSTA
ttps://www.gazetaweb.co
Agentes da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente cumpriram mandado nesta quarta-feira | Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente cumpriu, nesta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um professor de música suspeito de abusar de duas crianças. Segundo a polícia, as vítimas têm seis e oito anos.

Conforme a chefe de cartório Juliana Nunes, o homem é dono do estabelecimento de ensino e teria cometido o primeiro crime em 2023 e o segundo mais recentemente.

“Hoje cumprimos mandado de prisão desse professor, dono da escola de música, onde muitas crianças fazem aulas, inclusive individuais. Já tínhamos uma investigação instaurada em 2023 e uma nova vítima apareceu em 2024. Colhemos todas as informações e, alinhados com a Justiça, conseguimos a expedição do mandado de prisão que foi cumprido”, conta.

As denúncias contra o professor foram feitas depois das vítimas contarem os abusos aos familiares.

“Uma criança contou para a avó paterna e outra relatou para uma funcionária da casa e uma professora da escola comum”, afirma Nunes.

Segundo ela, na escola, que fica no bairro do Jacintinho, havia câmeras de segurança dentro das salas, mas estavam sem funcionar há um tempo.

“Muitos pais colocavam nessa escola porque existem câmeras dentro das salas de aula, eles se sentiam confortáveis por ter uma segurança maior mas, infelizmente, não é assim”.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde vai ser ouvido pela delegada responsável pelo inquérito. Nesta quinta-feira (11), ele vai passar por audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90