MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/04/2024 às 21h12min - Atualizada em 05/04/2024 às 21h12min

Mulher é agredida, estuprada e mantida por mais de 15 horas em cárcere privado pelo ex, em Maceió

Theo Chaves
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução/OPLIT

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de agredir, estuprar e manter a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Ponta Grossa, região lagunar de Maceió. O caso foi registrado nesta sexta-feira (5).

De acordo com informações da Operação Policial Litorânea (OPLIT), o suspeito teria invadido a residência da vítima, onde manteve ele por mais de 15 horas em cárcere privado. O crime foi descoberto após a mulher, de 42 anos, conseguir sair da casa e procurar o 1° Distrito Policial (1°DP), no Centro, para denunciar o ex-companheiro.

As investigações apontam que o homem já havia sido preso em fevereiro de 2024 por suspeita de abusar e agredir a ex-companheira. Após a denúncia, a Justiça de Alagoas havia concedido medidas protetivas em favor da vítima e restrições ao ex-companheiro dela. 

"Esse casal iniciou um relacionamento em 2017. O relacionamento entre eles terminou em novembro de 2021. Em fevereiro deste ano, ele foi denunciado por ter agredido e abusado sexualmente da ex-companheira. À época, a Justiça havia imposto medidas protetivas e restrições contra esse homem. Na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h, ele invadiu a residência da ex, manteve ela em cárcere privado e voltou a cometer o crime estupro contra ela. Ele também teria agredido a vítima. O crime foi descoberto após ele ir embora da residência, por volta das 7 horas da manhã de hoje. Ela conseguiu sair de dentro da casa e procurou o 1° Distrito Policial (1°DP), no Centro, para denunciar o crime", relatou Antônio de Pádua, coordenador da Oplit. 

Cortesia

Ainda segundo a Oplit, o suspeito foi localizado e preso na casa da atual companheira, que também fica no bairro de Ponta Grossa. Já a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e, em seguida, para uma unidade hospitalar. Ela deve passar por exame de corpo de delito, conjunção carnal, lesão corporal e profilaxia. 

O suspeito de cometer o crime deve responder por cárcere privado, descumprimento de medida protetiva e estupro. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90