MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
05/04/2024 às 21h05min - Atualizada em 05/04/2024 às 21h05min

Vídeo: PM mata outro militar, fere ex-esposa com tiro na cabeça, e comete suicídio, em Arapiraca

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), identificado como Moisés, assassinou o soldado PM Eudson Moura, atirou na cabeça da ex-esposa, que ficou ferida gravemente, e, em seguida, tirou a própria vida, no final da tarde desta sexta-feira (05), em uma residência no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

De acordo com informações da PM, o cabo Moisés teria ido até a casa da ex-mulher com a intenção de matá-la, após ela conseguir na Justiça uma medida protetiva. Por meio de imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que o solado PM Eudson Moura já estava com o carro estacionado próximo à casa da ex-esposa do cabo Moisés. De acordo com informações, a intenção dele era impedir que Moisés cometesse o crime.

O cabo Moisés chega ao local e Eudson vai ao encontro dele. Os dois parecem discutir quando o cabo Moisés saca a arma e atira contra Eudson, que cai no chão e é alvejado com mais disparos. Após matar o amigo, Moisés segue para a casa da esposa. Atira na fechadura e chuta o portão para invadir a residência. Dentro da casa, ele atira na cabeça da ex-companheira. Em seguida, o militar tira a própria vida.

Ferida, a mulher foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90