MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/03/2024 às 19h03min - Atualizada em 16/03/2024 às 19h03min

Suspeito em fuga se atira em ribanceira, fratura a perna e é preso

Segundo o Corpo de Bombeiros, homem caiu de uma altura de aproximadamente 60 metros

Thiago Gomes
https://www.gazetaweb.com/
Ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Maceió | Foto: Agência Alagoas

Um suspeito em fuga da polícia se atirou em uma ribanceira, de aproximadamente 60 metros de altura, e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. O fato aconteceu na manhã deste sábado (16), no Benedito Bentes. Após se ferir, ele acabou preso.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em perseguição a ele na região onde fica uma indústria de bebidas naquele bairro. Prestes a ser alcançado pelos policiais, o homem se encorajou e se jogou no precipício, e ali ficou.

Como não pode mais andar, ele foi resgatado por 11 militares do Corpo de Bombeiros e atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o suspeito foi retirado da ribanceira e assistido por um médico do Samu. Em seguida, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A supervisão do 5º BPM informou que a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil. No entanto, não divulgou por qual motivo a perseguição estava ocorrendo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90