A câmera de monitoramento interno do ônibus que bateu em uma motocicleta e atropelou a bancária Pollyanna Cardoso, 43, na manhã desta quarta-feira, 13, flagrou o momento exato do acidente na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió.
A imagem mostra que o piloto da moto saiu da calçada, pegou a contramão da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes em direção à Avenida Fernandes Lima e entrou na frente do ônibus. A mulher morreu ainda na pista.
Vídeo mostra momento em que bancária é atropelada por ônibus em Maceió pic.twitter.com/zXuellfL7C
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) March 13, 2024
A moto estava sendo conduzida por um homem, que não ficou ferido e foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para esclarecimentos. Testemunhas contaram que ele estava muito abalado.
Segundo informações iniciais, os dois são funcionários de um banco situado nas proximidades de onde aconteceu o acidente e estavam saindo para lanchar.
O TNH1 entrou em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), responsável pelo ônibus envolvido no acidente, e foi informado que a situação do veículo é regular.
Em nota publicada nas redes sociais (veja abaixo), o Sindicato dos Bancários de Alagoas lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família de Pollyana.
"NOTA DE PESAR : Pollyanna Cardoso da Silva
O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com pesar o falecimento da colega bancária do Itaú Pollyanna Cardoso da Silva.
Ao tempo que lamenta a dolorosa partida, o Sindicato se solidariza com a dor da família , colegas e amigos, desejando toda a força e resiliência para enfrentar o difícil momento".
O acidente