MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
13/03/2024 às 21h47min - Atualizada em 13/03/2024 às 21h47min

VÍDEO: câmera de ônibus registra acidente que matou bancária na Avenida Fernandes Lima

Maceió - Al

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

A câmera de monitoramento interno do ônibus que bateu em uma motocicleta e atropelou a bancária Pollyanna Cardoso, 43, na manhã desta quarta-feira, 13, flagrou o momento exato do acidente na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió. 

A imagem mostra que o piloto da moto saiu da calçada, pegou a contramão da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes em direção à Avenida Fernandes Lima e entrou na frente do ônibus. A mulher morreu ainda na pista. 
 


A moto estava sendo conduzida por um homem, que não ficou ferido e foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para esclarecimentos. Testemunhas contaram que ele estava muito abalado.


Reprodução

Segundo informações iniciais, os dois são funcionários de um banco situado nas proximidades de onde aconteceu o acidente e estavam saindo para lanchar.

O TNH1 entrou em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), responsável pelo ônibus envolvido no acidente, e foi informado que a situação do veículo é regular.

Em nota publicada nas redes sociais (veja abaixo), o Sindicato dos Bancários de Alagoas lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família de Pollyana. 

"NOTA DE PESAR : Pollyanna Cardoso da Silva

O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com pesar o falecimento da colega bancária do Itaú Pollyanna Cardoso da Silva.

Ao tempo que lamenta a dolorosa partida, o Sindicato se solidariza com a dor da família , colegas e amigos, desejando toda a força e resiliência para enfrentar o difícil momento". 


 

O acidente

  • Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus terminou com uma mulher morta por atropelamento na Avenida Fernandes Lima, principal corredor de transportes de Maceió, na manhã desta quarta-feira (13);
  • Pollyanna Cardoso, de 43 anos, estava na garupa da moto, que colidiu com um ônibus intermunicipal na faixa exclusiva para ônibus, a faixa azul. Na colisão, a mulher se desequilibrou, caiu do veículo e foi atropelada pelo ônibus. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito;
  • A moto estava sendo conduzida por um homem, que não ficou ferido e foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para esclarecimentos. Testemunhas contam que ele estava muito abalado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90