O homem que foi assassinado durante um jogo de futebol no bairro de Pontal da Barra, em Maceió, foi atingido por sete tiros disparados por motociclistas. A informação foi passada pela Polícia Militar no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta segunda-feira, 11, um dia depois do atentado e da perícia do Instituto de Criminalística.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrada morta no gramado em frente à Praia da Avenida, no momento em que pessoas curtiam a folga de domingo e jogavam bola. Mais duas vítimas foram atingidas por balas e sobreviveram. Vídeos e áudios que circulam nas redes sociais narram que vários tiros foram disparados no local.
A PM destacou que o homem morto apresentou ferimentos na cabeça e na parte de trás do corpo. Os sobreviventes, que teriam sido feridos na cabeça e nas pernas, foram colocados em carros de terceiros e transportados para hospital, mas o estado de saúde deles segue desconhecido.
A Polícia Civil enviou uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para os primeiros levantamentos do atentado. Até o momento, os motociclistas suspeitos não foram identificados e a motivação não ficou esclarecida.