MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
03/03/2024 às 14h27min - Atualizada em 03/03/2024 às 14h27min

PC busca imagens de câmeras que mostram assassinato de ex-prefeito

Depoimentos de duas testemunhas já foram colhidos pelas equipes policiais; o corpo de Adalberon de Moraes foi sepultado nesse sábado (2

Rayssa Cavalcante
https://www.gazetaweb.com
Corpo do ex-prefeito foi velado na tarde desse sábado (2), em um cemitério de Satuba - Divulgação
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está em busca de imagens de câmeras de videomonitoramento que mostram o momento em que o ex-prefeito de Satuba Adalberon de Moraes, de 68 anos, foi morto a tiros, na última sexta-feira (1°), no Centro de Maceió. Os vídeos devem ajudar na elucidação do crime e identificação dos suspeitos.
 

Segundo informações da delegada Talita de Aquino, com o inquérito instaurado, as equipes já colheram depoimentos de duas testemunhas. A investigação ficou a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os primeiros relatos da polícia apontam que o ex-prefeito estava no seu carro, quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Em seguida, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados.

Adalberon de Moraes chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

O corpo do ex-prefeito foi velado na tarde desse sábado (2), em um cemitério de Satuba. Já o sepultamento ocorreu durante o período da noite, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90