MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
02/03/2024 às 15h43min - Atualizada em 02/03/2024 às 15h43min

Corpo do ex-prefeito Adalberon Moraes será velado em Satuba e sepultado em Maceió

Eberth Lins
https://www.tnh1.com.br/
Adaberon Moraes tinha 68 anos e morreu vítima de um atentado a tiros | Foto: Reprodução

O corpo do ex-prefeito de Satuba, Adalberon Moraes, passou pelo procedimento de necropsia e já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento. Até o início da tarde deste sábado (02),  o IML aguarda a funerária para fazer a retirada e traslado do corpo, conforme orientação dos familiares.

Adalberon tinha 68 anos e foi vítima de um atentado a tiros no Centro de Maceió, nessa sexta-feira (01).  Amigos e familiares poderão se despedir do ex-prefeito na Central de Velórios de Satuba, a partir das 15h. Em seguida, o corpo segue em cortejo até o Cemitério Parque das Flores, no bairro Canaã, em Maceió.

Figura contraditória na cidade onde assumiu a liderança do Executivo, o político era querido por uma parcela, mas acumulava polemicas e já foi acusado de mortes, tendo sido condenado pelo assassinato do Professor Paulo Bandeira e do assessor parlamentar Jeams Alves dos Santos, no ano de 2013.

Segundo as informações preliminares, o ex-prefeito estava dentro de um veículo, quando foi atingido por disparos de arma de fogo por dois homens armados. Ele chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

A execução será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90