MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
01/03/2024 às 14h35min - Atualizada em 01/03/2024 às 14h35min

PF prende ‘parceiro’ de fugitivos da prisão de Mossoró

Por Redação, com Poder360 - de Brasília
https://www.msn.com
Na imagem, divulgação da PF oferece recompensa por informações sobre os dois fugitivos da prisão de segurança máxima de Mossoró (RN) © Fornecido por Correio do Brasil
  • Nome ainda não foi divulgado; homem conhecido como “Bolacha” foi preso no Ceará. Ele também seria um dos integrantes do Comando Vermelho. Investigadores dizem que prisão é para dificultar a “rede de apoio” construída pela facção criminosa para auxiliar na fuga.

 

A PF (Polícia Federal), com apoio de outras forças de segurança, prendeu na quinta-feira a sexta pessoa suspeita de ajudar na fuga dos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). O último detido é um homem, indicado como “parceiro” de Rogério Mendonça e Deibson Nascimento. Ele foi preso no Ceará.

O nome não foi divulgado, mas, segundo apurou o Poder360, é conhecido como “Bolacha”. Ele também seria um dos integrantes do Comando Vermelho. Investigadores dizem que prisão é para dificultar a “rede de apoio” construída pela facção criminosa para auxiliar na fuga.

Rio Grande do Norte com o Ceará

Na quinta-feira, eles voltaram a ser vistos por moradores na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. A região fica a cerca de 8 km da casa onde estavam hospedados cujo dono foi preso. A informação foi comunicada pelas equipes de inteligência que atuam na região 24h por dia.

O local e as proximidades onde foram vistos está isolada por equipes de polícia. Agentes fazem buscas na área composta por mata densa. Segundo apurou o Poder360 com investigadores, a recaptura dos 2 fugitivos está próxima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90