MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
16/02/2024 às 15h33min - Atualizada em 16/02/2024 às 15h33min

Tentativa de chacina foi causada por desobediência a traficante

Líder do tráfico em bairro de Maceió ligou para uma das vítimas, ordenando que saíssem da Favelinha de Campo Alegre; 5 pessoas cometeram o crime

Lívia Tenório*
https://www.gazetaweb.com
Divulgação/PC de Alagoas - CISP de Campo Alegre
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) finalizou, nessa quinta-feira (15), o inquérito que investigava uma tentativa de chacina ocorrida em Campo Alegre. A investigação apontou que o crime foi motivado por desobediência a uma ordem dada por um traficante de Maceió.
 

Segundo a polícia, o traficante ligou diretamente para uma das vítimas, exigindo que o trio fosse embora da região, conhecida como Favelinha de Campo Alegre.

As vítimas, no entanto, não obedeceram às ordens do traficante e, durante a noite, quatro indivíduos residentes em Campo Alegre executaram o crime a mando desse traficante. Além de tentativa de homicídio, os acusados devem responder pelo crime de associação criminosa armada com envolvimento de adolescente.

Segundo a PC, cinco indivíduos cometeram o crime, sendo um mandante e quatro executores, um deles tendo 17 anos. O delegado responsável pelo caso, Bruno Emílio, ainda informa que todos esses crimes possuem ligação com o tráfico de drogas.

O adolescente, seu irmão e o mandante continuam foragidos, enquanto dois dos executores foram presos no último dia 7, durante operação policial.

*Com informações da assessoria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90