MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
12/02/2024 às 14h29min - Atualizada em 12/02/2024 às 14h29min

VÂNDALOS: Polícia prende torcedores por ataque a ônibus do Penedense após jogo

Veículo foi apedrejado na AL-110 por supostos torcedores do ASA; policiais também encontraram um revólver calibre 38

Guilherme Nobre
https://www.gazetaweb.com
Torcedores se assustaram após incidente - Reprodução
Um ônibus que levava torcedores do Penedense para Penedo foi atacado na noite desse domingo (11) e o grupo acusado da violência acabou preso em flagrante. O incidente aconteceu na AL-110, na Rodovia Geraldo Cavalcante Cajueiro, na região de São Sebastião, após a partida entre Cruzeiro e o Alvirrubro, pelo Campeonato Alagoano.
 

O ataque foi feito por supostos torcedores do ASA, com pedras sendo atiradas na direção do ônibus. Os torcedores alvirrubros encontravam-se em Arapiraca para acompanhar o clube ribeirinho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A polícia agiu rápido e conseguiu interceptar os meliantes, que foram detidos. Todos eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Penedo. O policiamento também encontrou um revólver de calibre 38 com o grupo.

O presidente do Penedense, Aerton Reis, dirigiu-se ao local onde os torcedores pararam e tranquilizou-os. Momentos depois, o próprio mandatário alvirrubro lançou uma nota oficial.
 

"A diretoria do Penedense repudia o lamentável fato ocorrido ontem, na Rodovia AL-110, em São Sebastião, onde os ônibus dos nossos torcedores foram apedrejados e torcedores foram ameaçados por homens armados. Queremos agradecer o apoio rápido e eficaz da Polícia Militar da CPRSul 10ª CIPM, que lograram êxito na captura dos cinco imputados pelo crime, que estavam portando arma de fogo", diz a nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90