MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
06/02/2024 às 23h26min - Atualizada em 06/02/2024 às 23h26min

Em Alagoas, suspeito de estuprar criança de 7 anos em Rio Largo é preso

O homem foi identificado como Luiz da Conceição da Costa, de 43 anos, natural de Maribondo, conforme divulgado pela TV Gazeta

Mariane Rodrigues
https://www.gazetaweb.com
Reprodução -
O homem apontado como principal suspeito de raptar e estuprar uma criança de sete anos em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, foi preso nesta terça-feira (6), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
 

Ele havia sido identificado pela Polícia Civil, como sendo Luiz da Conceição da Costa, de 43 anos, natural da cidade de Maribondo, interior alagoano, conforme divulgado pela TV Gazeta.

O suspeito foi preso após mandado de prisão expedido pela comarca de Rio Largo. Segundo a Polícia Civil, o homem é pedreiro e foi encontrado em um estabelecimento comercial.

O diretor de Polícia Judiciária da área 1, Lucimério Campos, disse que um dos elementos que fez a polícia as investigações chegarem até o suspeito é que pessoas que conviviam com ele o reconheceram nas imagens que o mostram raptando a criança. Essas mesmas pessoas procuraram a polícia.

A partir daí, foi realizada busca e apreensão na casa dele, e com isso, a polícia encontrou na residência onde ele mora, em Maceió, a moto e o capacete utilizados no crime.

Segundo investigações da Polícia Civil, a criança de sete anos, raptada em Rio Largo, foi estuprada em um canavial, próximo ao aeroporto Zumbi dos Palmares, local onde ela foi deixada pelo agressor e encontrada em seguida por um casal que passava pela região.

Segundo o delegado inicial do caso, Ricardo Menezes, assim que foi encontrada, a criança foi levada para um hospital, onde foram feitos exames. Na unidade de saúde, de acordo com a autoridade policial, os médicos constataram que ela foi violentada sexualmente. Sangue foi encontrado nas partes íntimas da menina.

Menezes também disse que material encontrado na criança foi colhido para exames periciais.

A menina foi ouvida por meio de escuta especial, através da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente.

O agressor estava em uma motocicleta de cor azul escura, de acordo com as investigações. Ele apareceu em imagens, no dia 21 de janeiro, raptando a menina. No momento do sequestro, a criança estava com uma prima de 10 anos, que se recusou a conversar com o homem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90