O homem de 32 anos, identificado como José Evson da Silva Silvestre, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira, 05, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O corpo dele foi encontrado nesta manhã na borracharia onde trabalhava. A autoria do homicídio ainda é desconhecida.
Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Ronilson Medeiros contou que a vítima era usuária de drogas e havia sido presa anteriormente por roubo. A família de José Evson afirmou que ele tinha sido ameaçado de morte há três meses, mas ainda não há confirmação se o envolvimento dele com crimes motivou o assassinato.
"A vítima trabalhava com o irmão na borracharia. Ele tinha histórico de roubo e era usuário de drogas. Segundo a família, ele não tinha dívida com o tráfico, mas teria sido ameaçado há três meses", disse Medeiros.
"A vítima veio para o trabalho por volta de 1h, e os populares informaram terem ouvido disparos às 4h, provavelmente na hora em que ele morreu", completou o delegado.
As polícias Militar, Civil e Científica foram para a borracharia e realizaram os devidos trabalhos. A área foi isolada e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas.