MENU

De Olho Alagoas Publicidade 1200x90
11/01/2024 às 09h46min - Atualizada em 11/01/2024 às 09h46min

Marinheiro suspeito de provocar morte de advogado alagoano é solto

Mário Cabral, de 34 anos, morreu ainda no local do acidente, na Bahia; outra pessoa também morreu

GazetaWeb com Bnews
https://www.gazetaweb.com
Mário morreu em acidente com lanchas na Bahia - Reprodução

O marinheiro que conduzia a lancha envolvida no acidente que matou o advogado alagoano Mário Cabral, de 34 anos, e a bióloga Laryssa Galantini, de 35 anos, em Boipeba, em Cairu, na Bahia, foi solto e vai responder pelo crime em liberdade. A decisão aconteceu após audiência, nessa quarta-feira (10), no Fórum de Valença. Na semana passada, a Justiça converteu a prisão do marinheiro em preventiva.

Na audiência, também ficou definido que o marinheiro está com o direito de dirigir suspenso por seis meses, precisa estar disponível para Justiça e não pode deixar a cidade.


Marinheiro suspeito de provocar morte de advogado alagoano é solto - Foto: Reprodução/g1

Entenda o caso

Duas lanchas bateram de frente no local conhecido como Rio do Inferno, na Ilha de Boipeba, na Bahia. Segundo o delegado que investiga o caso, uma das embarcações afundou e o advogado e a bióloga morreram ainda no local. Uma mulher paulista chegou a ficar desaparecida, mas foi encontrada com vida.

A embarcação atingida saiu de Valença e transportava passageiros até Boipeba, em uma viagem que dura, em média, uma hora e meia. A outra fazia um passeio pela região, o chamado "Volta à Ilha", que contorna o território e faz paradas em pontos estratégicos.

O marinheiro foi acusado de estar embriagado e não prestar socorro às vítimas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
De Olho Alagoas Publicidade 1200x90